PROGRAMA TRANSFORMA PARA EDUCADORES



Oferecemos workshops para Escolas com a meta de proporcionar ao educador o resgate do entusiasmo e do sentido de missão na educação, para revitalizar a educação pública e privada.

Este projeto foi elaborado para dar oportunidade de transformação pessoal aos educadores, a fim de que utilizem melhor suas competências emocionais e, com criatividade e conhecimento, façam dos agentes estressores alternativas favoráveis no dia-a-dia escolar.

O Programa Transforma para Educadores tem seu foco em pessoas e profissionais da educação que estejam cansados do conhecimento puramente intelectual e desejam alcançar um alto estado de consciência.

Para isto são ensinadas através de ferramentas práticas, simples e eficazes, fundamentadas nas últimas pesquisas da Psiconeuroimonulogia e da Biopsicologia, técnicas de harmonização psíquica, física e emocional que levam ao autocontrole das emoções causadoras de stress. Ajudando assim, diminuir as atitudes negativas que perturbam o equilíbrio – medo, irritabilidade, ansiedade, letargia, etc. – e acentuam aquelas que são positivas – dinamismo, coragem, concentração, tenacidade, intuição e paz.